Arqueria
Precisa de ajuda? Ligue: 34 3336-3603

Política de vendas

Política de vendas

Garantia

Todos os produtos vendidos na Arqueria possuem garantia contra qualquer defeito de fabricação por 90 dias. Qualquer problema ocorrido dentro deste prazo deverá ser informado para a Arqueria via e-mail para que sejam tomadas as devidas providências.

A Arqueria não se responsabiliza por produtos danificados pelo consumidor. Todos os produtos vendidos são novos e em hipótese alguma trabalhamos com usados ou semi-novos. Verifique nossos produtos ao recebê-los pois após a aceitação, qualquer problema ocasionado por manuseio inadequado é de responsabilidade do cliente. A garantia de nossos produtos é entendida como balcão, ou seja, não prevêem visita de técnico ao cliente, seja para instalação ou reparo

Termos da Garantia

1- O produto deverá ser  preservado nas embalagens originais, com manuais e todos os demais acessórios que acompanham o mesmo.
2- Não nos responsabilizamos por problemas ocasionados por maus tratos e/ou mau uso dos aparelhos, bem como reparos efetuados por terceiros.
3- Uma vez constatado defeito de fabricação o produto deve ser devolvido  em suas embalagens originais e com sua Nota Fiscal original com todos os acessórios, este será imediatamente encaminhado a devida assistência técnica para apurar a real causa do(s) defeito(s).
4- O custo de envio do produto à Arqueria é custeado pelo cliente e o custo de retorno para o cliente é custeado pela Arqueria desde que comprovado o defeito(Caso contrário, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete conforme política vigente no site.)
5- A garantia será anulada no caso de produtos que sofreram maus tratos, reparos por terceiros e/ou pessoas não autorizadas, ou com o selo do fornecedor violado.
6- Ao término do prazo de garantia, qualquer reparo e/ou manutenção é de custo e responsabilidade do cliente.

Trocas/Devoluções

1- Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra para se manifestar sobre a troca, desistência ou defeito do produto.
2- Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Em caso de troca será efetuado pelo mesmo produto, não trocamos por modelo diferente do pedido.
3- O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.
4- O prazo de envio do novo produto pode ocorrer em até 30 dias após a chegada do produto devolvido em nosso estoque.
5- Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Arqueria para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
6- Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de todas as vias da nota fiscal para seu posterior cancelamento.
7- Apenas aceitaremos devoluções se não houver indícios de abertura ou manuseio do produto .
8- O produto deverá estar acompanhado de todas as vias da Nota Fiscal e com a embalagem original, ou a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete conforme política vigente no site.

Importante: 
Antes de comprar qualquer produto, esteja ciente que entende como o mesmo funciona.
Não aceitamos devolução, ou trocamos produtos, devido à este fator ou a um eventual não atendimento das expectativas do cliente após o prazo de 7 dias.
Portanto verifique se o produto é o que você procura e se atende ao que deseja.
Não efetue a compra, se apenas imaginar como o produto funciona.
Só compre se entender ou conhecer, o produto que está comprando.

Restituição financeira

1. Pagamentos com cartão de crédito
Solicitaremos o cancelamento à administradora do cartão e efetivo estorno pode ocorrer de 1 a 2 faturas subsequentes.

2. Pagamentos por Boleto bancário ou depósito bancário
Você deverá nos informar seus dados bancários:
• Banco
• Agência
• Número da conta corrente
• Nome do correntista e CPF.
Este DOC/ transferência será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

OBS:

  • Nos reservamos o direito de postar a encomenda em até 02 dias após a confirmação da compra
  • Prazo de entrega estabelecido pelos Correios, não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo.
  • Algumas fotos exibidas em nosso site podem ser meramente ilustrativas, e os produtos serão enviados nas cores disponíveis no estoque.

 

Busca
Atendimento
  • 34 33363603
  • 08:30 as 17:00 - Segunda a Sexta
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Informações finais
"Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossas lojas físicas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas." A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração do preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques."

Grupo Paraquedas CNPJ 09.144.751/0001-56 / Av. Cel Joaquim de Oliveira Prata, 197 - Uberaba, MG - 38022-290 / Copyright © 2016 Arqueria. Todos os direitos reservados.
como construir uma loja virtual - plataforma sisecommerce