Arqueria
Precisa de ajuda? Ligue: 34 3336-3603

Dúvidas frequentes

Entrega
Qual o prazo de entrega dos pedidos?

Os produtos adquiridos na Arqueria são enviados geralmente pelos Correios e são entregues no endereço informado (exceto endereços classificados pelos Correios como área de risco ou de dificil acesso. A mercadoria então deverá ser retirada em uma agência dos Correios).

Prazos de entrega

Frete Expresso
Sul e Sudeste -> de 1 a 7 dias úteis
Centro Oeste  - > de 2 a 8 dias úteis
Norte e Nordeste -> de 3 a 9 dias úteis

Frete Econômico
Sul e Sudeste -> de 6 a 17 dias úteis
Centro Oeste - > de 13 a 24 dias úteis
Norte e Nordeste -> de 16 a 28 dias úteis

Frete Grátis: 
Sul e Sudeste -> em até 20 dias úteis 

Meu pedido consta como área de distribuição sujeita a prazo diferenciado, o que é isso?

Quando o rastreamento da sua encomenda apresenta esta mensagem "Área de distribuição sujeita a prazo diferenciado" significa que a entrega em sua região será alterada e vai levar mais alguns dias do que o previsto.

Mas por que isso ocorre? Em geral essas áreas tem poucas entregas ou ficam próximas a áreas de risco com alto índice de assaltos, então a agência local dos Correios responsável pela entrega aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança. 

Infelizmente os Correios não avisam ou sequer comunicam as empresas de tais áreas, elas aparecem e desaparecem semanalmente e não temos como avisar os clientes caso sua área seja "Área sujeita a prazo diferenciado".

Política de Frete Grátis

A promoção de frete grátis é válido apenas para os estados do Sul e Sudeste para compras acima do valor de R$ 499,00 conforme descritos na página inicial do site. 

Todos nossos produtos são para pronta-entrega, se encontram em nosso depósito em Minas Gerais, e todos os pedidos sem qualquer exceção são acompanhados de Nota Fiscal integral no valor do produto.

Os produtos são a pronta-entrega?

Todos os nossos produtos são para pronta-entrega, se encontram em nosso depósito em Minas Gerais e todos os pedidos sem qualquer exceção são acompanhados de Nota Fiscal integral no valor do produto.

Pagamento
Quais as formas de pagamentos aceitas?

Atualmente a Arqueria trabalha com duas formas de pagamentos;

Cartão de crédito (Visa ou Mastercard)

Pode-se parcelar o valor da compra em até 10x sem juros, incluindo o frete. Os dados relacionados ao Cartão de Crédito não ficam armazenados em nosso banco de dados e sim na operadora do cartão de crédito.
Note que todos os pedidos via cartão estão sujeitos a uma análise de autenticação do portador por medida de segurança. Poderá ser requisitado documentos adicionais para comprovar a autencididade do portador do cartão e em caso de divergencia seu pedido poderá ser cancelado automaticamente.

Boleto Bancário

Pagamento somente á vista com desconto de 10%. O boleto é gerado ao final da compra e deverá ser impresso para pagamento em qualquer banco, lotérica ou online. A compensação do mesmo será em até 2 dias úteis.

Qual o prazo de compensação dos pagamentos?

Cartão de Crédito

Geralmente em 1 a 2 horas. Porem note que todos os pedidos via cartão estão sujeitos a uma análise de autenticação do portador por medida de segurança. Poderá ser requisitado documentos adicionais para comprovar a autencididade do portador do cartão e em caso de divergencia seu pedido poderá ser cancelado automaticamente.

Boleto Bancário

 Pagamentos via boleto bancário são compensados no próximo dia útil após pagamento.

 

Meu boleto venceu, o que fazer?

Por questões de gerenciamento de estoque não é possível atualizar a data de vencimento de um boleto já vencido. Porem para emitir um novo boleto é bem simples; basta fazer uma nova compra em nosso site que assim será gerado um novo pedido bem como um boleto com vencimento atualizado e o pedido anterior com boleto vencido será cancelado automaticamente.

Cadastro
Porque solicitamos CPF no cadastro?

Como todos os pedidos acompanham nota fiscal, o CPF é um dado obrigátorio solicitado pela Receita para emissão da sua nota fiscal eletrônica.

Quais os dados da Arqueria?

Mantemos uma relação transaparente com nossos clientes e fornecemos de maneira clara nossos dados. Confira abaixo;

Arqueria.com.br

  • Razão Social: Paraquedas Importação e Comércio Ltda 
  • Endereço: Av. Coronel Joaquim de Oliveira Prata 197.  Uberaba - MG
  • CEP: 38022-290
  • CNPJ: 09.144.751/0001-56
  • Inscrição Estadual: 001048001001-3
  • Telefone: 34 3336-3603 (Segunda a Sexta das 08:30 as 17:00 )
  • Email: arqueria@grupoparaquedas.com.br

​OBS: Não realizamos atendimento, retidas de produtos ou fazemos vendas físicas em nosso endereço.
Todas as vendas devem ser efetuadas via site.

Esqueci a senha e agora ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Busca
Atendimento
  • 34 33363603
  • 08:30 as 17:00 - Segunda a Sexta
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Informações finais
"Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossas lojas físicas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas." A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração do preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques."

Grupo Paraquedas CNPJ 09.144.751/0001-56 / Av. Cel Joaquim de Oliveira Prata, 197 - Uberaba, MG - 38022-290 / Copyright © 2016 Arqueria. Todos os direitos reservados.
como construir uma loja virtual - plataforma sisecommerce